segunda-feira, 27 de junho de 2011

Iniciando...


Olá.


Somos uma equipe com um sonho e uma visão de Deus para a cidade de Palmas e para o mundo.Queremos com este  blog poder expressar um pouco do que temos vivido e crido aqui nesse tempo que estamos em Palmas.


Hoje nos conheceremos mais um pouco.Pela primeira vez, diretamente daqui de Palmas-TO, estamos inaugurando mais uma expedição aventureira .Somos uma equipe de Jovens com uma Missão (JOCUM), implantando uma nova base de treinamento e amizade missionária. Viemos basicamente da base de Curitiba –PR, aonde desenvolvíamos trabalhos e atividades com diferentes públicos. Cada um veio de um lugar do Brasil, e está disposto a encarar esta nova realidade. Somos nós:

-Reginaldo Veloso: Líder, missionário, encorajador e cheio de um bilhão de ideias. Da cidade natal de Divinópolis-MG, está em Palmas desde Março de 2011, e atua em missões há aproximadamente 10 anos.

- Kátia Veloso: Líder, artista plástica, criativa com as imagens e as pessoas. Da cidade natal de Paranavaí-PR, está em missões há aproximadamente quatro anos.

- Emanuelle: Obreira em tempo Integral, corajosa e sensível aos outros nas suas necessidades e desafios. Divertida e animada para qualquer tipo de atividade. Natural de Linhares-ES, trabalha no campo missionário há três anos.

- Rodolfo: Obreiro, músico, atencioso ao chamado de Deus e ótimo cozinheiro. Natural de Presidente Prudente- SP, atua de variadas formas em missões desde 2006.

-Priscila: Obreira, psicóloga, escritora em potencial das coisas grandes e pequenas. Da cidade natal de Uberlândia-MG, está em missões parcial e integral há aproximadamente 4 anos.

Estamos animados e perseverantes com esta possibilidade de criar, inovar, descobrir, alcançar, mostrar Jesus de forma necessária, impressionante e graciosa. Que junto com o calor escaldante da Região Norte, possamos com nossas vidas refrescar pessoas com a Delícia das Palavras de Jesus Cristo.

Se você deseja conhecer melhor nosso trabalho, cotidiano e forma de ver o mundo, entre em contato conosco:(63) 35717116/ 84441041/ jocumpalmas@gmail.com


Será um prazer para nós trocarmos ideias e ações com aqueles que enxergam a necessidade de praticarmos o Reino de Deus nesta terra que vivemos.

Aqui também você saberá noticias, informações, contatos, textos, atualidades, programações e outros. Poste seu comentário, não fique fora desde novo tempo, chamado hoje.

Na graça e ternura de Jesus.


Abraços.

Jocum-Palmas